Total de visualizações de página


terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Sozinha trilhando o meu caminho

Eu sou pré candidata ao cargo de Veredora pelo PSOL/S.P. Quem me conhece sabe no que acredito e no que posso ajudar. Sempre me incomodei com a (falta) de condições a se sujeita o ser humano. Aprendi que vivemos numa rede. Rede esta que está interligada como uma teia de aranha. Somos totalmente dependentes, porém livres para nossas escolhas. Estou aqui, sozinha, fazendo minha pré campanha, divulgando do jeito que posso mas redes sociais, expondo minhas opiniões, aceitando propostas, dialogando com as pessoas nas ruas. Sinto que há um conformismo geral, uma desilusão coletiva. Também noto a que ponto de individualismo estamos vivenciando.
Tenho algumas pessoas que me auxiliam nesta trilha. Conversamos muito a respeito, entramos em discussões inteligentes e sadias. Levantei a questão de como pode um simples vídeo com conteúdo medíocre ter mais de um milhão de acessos em poucos instantes enquanto que o meu, tão realista, informativo e denuncioso não passa de 50 em três dias. Meu esposo comentou comigo um ponto muito interessante: as pessoas dão valor ao volúvel, ao idiotismo coletivo, tanto que elegeram o Tiririca como Deputado...
Eu acredito muito em mim, no meu potencial, na minha ideologia, nos meus atos e na minha essência. Precisarei de, no mínimo, 1.500 votos para me eleger. Estou sentindo maior apoio nas pessoas mais simples, humildes, trabalhadoras e tão descriminadas... Me admiro as pessoas que possuem uma certa formação cultural-intelectual-econômica e que se ausentam e se desviam de assuntos tão importantes. Às vezes, o apoio acontece de onde menos esperamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário