Total de visualizações de página


quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Hoje é meu aniversário


Hoje acordei com um sentimento especial: é meu aniversário. Completei mais um ano, mais um ciclo, mais uma chance de (re)começar! 40 anos!!!! Não sei pq, ainda mais as mulheres, esconder a idade. Eu nunca gostei de mentir a idade, nem quando queria parecer mais velha. Uma vez, numa casa noturna, falei que tinha 30 anos para um grupo de pessoas e , na verdade, eu tinha 22. Ficaram todos admirados e assustados!! Como ter 30 anos com um rosto tão limpo? Oras... não ligo para embalagem. A maioria dos meus "namorificados" não eram nenhum tipo de top model da Ford ou da Elite. Meu esposo é bonito, sim, mas a sua beleza de caráter vai além da plástica.
Hoje está muito confuso e ser/ter, o que é e o que parece ser. Enfim...
Posso afirmar que hoje, aos 40 anos, estou mais madura, mais sossegada em alguns aspectos e mais cuca fresca. O bom dessa maturidade que vai chegando é poder optar ao que é mais importante e o que não é prioridade em nossas vidas.
Se hoje não deu, poderemos tentar no amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário