Total de visualizações de página


terça-feira, 3 de abril de 2012

Vontade de rir

Eu costumo ler tudo que está no Facebook. Vou na página de atualizações e as leio uma por uma. Costumo curtir o que gosto e compartilhar o que me chama a atenção e que tenha a ver comigo. Mas, ultimamente me esbarrei com lindos animaizinhos de estimação em fotos engraçadas e com letras coloridas que se iniciam com o "Véi, na boa..." e depois uma observação divertidíssima! Comentei com minhas filhas e esposo e simplesmente morro de rir com as situações e com as frases inteligentes, que conseguiram captar o exato momento da "indignação" do cachorro/gato. Quando eu assisti o "Para nossa alegria", confesso que não ri de primeira... Tive que assistir pela 2ª, 3ª, 4ª vez, reparando em detalhes que dantes não havia percebido e, aí sim, gargalhei aos montes!!!! Sabia que tem uma hora que a mãe diz: "Vai comprar pão, Cibele."? A internet é uma ferramenta muito útil para qualquer coisa que você possa imaginar ( ou não). Uma vez, fazendo uma pesquisa sobre fé e religião, deparei-me com o macumba on line. Pode? Seu despacho de frango com farofa, cachaça, charutos e velas coloridas em qualquer tempo e no aconchego do seu P.C. Tem até a seção "Coloque o nome na boca o do sapo". Pensa na situação...
Realmente tem aqueles dias que a gente se sente prá baixo ou cansado, meio de saco cheio de você mesmo e dos outros e é aí que entra os memes, troll, youtube, piadas, uma frase mal colocada que se transforma em coisa engraçada e a sua vontade de rir explode e tudo se torna engraçado. E o mais interessante é que você se pega procurando por coisas divertidas, querendo rir mais, sentir aquela sensação de dor na barriga agradável que só a Dona Risada consegue promover.

2 comentários:

  1. Ai Eliana, tô precisando fazer as pazes com Dona Risada. Vc tem razão o humor é um curativo e tanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh....eu me viciei nesse "Véi, na boa". Eu já sou risonha por natureza, mas uma ajuda externa é sempre bem vinda. Obrigada pelo comentário!!!!!!!!!

      Excluir