Total de visualizações de página


terça-feira, 17 de abril de 2012

Ultimo capítulo

Assisti ao último capítulo da novela da Record - "Vidas em jogo". Confesso que me emocionei muito, chorei e gritei ao ver os apostadores do bolão de palhaço e explicando o que aconteceu. Fiquei muito triste com a morte do Carlos, personagem que eu mais gostava. Lembrei do final da global "Fina Estampa". Até a parte do discurso da Griselda na formatura de Antenor estava muito boa e deveria ter encerrado a novela por ali. Mas... nem sempre acontece o que desejamos!!!! Lembro-me do clássico final de "Vale Tudo" com Reginaldo Faria dando aquela BANANA da janela do jatinho, fugindo do Brasil. Da Maria de Fátima, com seus olhos brilhando de ambição por mais um golpe com seu parceiro César. Aliás, na época eu tinha um paquera que era a cara do Carlos Alberto Ricelli. Em 2007, tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente no Empório Santa Maria. Ele é lindo, porém baixinho... Um final que me emociona até hoje é o de Dancing Days: a briga com direito à puxões de cabelo das personagens de Sônia Braga e Joana Fomm. Outro final belíssimo foi o de "Almas Gêmas", onde mostrava uma transposição de imagens, contando o quanto que nossas almas reencarnam e que o amor é eterno e fraterno. Ultimos capítulos sempre me deixaram com uma dúvida: o que aconteceria depois? Cada um continuava com suas vidas de forma melhor? Não haveria mais conflitos e nem tristezas? Há um clichê nos últimos capítulos: Casamento, nascimento e morte. A união, a novidade e o fim. Fim? Não, recomeço!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário