Total de visualizações de página


segunda-feira, 7 de junho de 2010

Estou em época de avaliações na universidade. Gosto muito do meu curso de Letras. Abrange de tudo um pouco e, como sou curiosa, sempre vou além do que é proposto a ser estudado. Dizem que a profissão de professor entrou em extinção... Então, que venha a revitalização profissional da categoria!!!
Tenho uma conhecida que se formou em Pedagogia mas que se nega "a limpar a bunda do nenê alheio". Minhas filhas são frutos de creches e escolinhas (antigos parquinhos) onde receberam os primeiros contatos com as profissionais da educação e que eu darei continuidade no Ensino Fundamental II, Médio e E.J.A. (antigo Madureza/Supletivo).
Se você escolher uma carreira e só enxergar os espinhos da sua jornada, vá para casa e tome cianureto! Ora, tudo tem o bom e o ruim. No meu caso, só enxergo o bom e transformo o ruim. A resiliência ajuda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário