Total de visualizações de página


segunda-feira, 23 de julho de 2012

Cuidado!!!!!!!!!!!

Ainda estou em clima de pré-campanha eleitoral. Existe uma ferramenta maravilhosa disponibilizada gratuitamente na internet que é o DivulgaCand, onde o eleitor/cidadão pode saber quem é o seu candidato. Lá estão as informações básicas e de suma importância do seu candidato já escolhido ou se você ainda está naquela dúvida em quem votar ou se simplesmente ainda não se decidiu ou se quer xeretar um pouco a vida alheia. Aliás, na minha opinião, a vida do candidato passa de ser alheia para PÚBLICA. (por favor, não confunda pública com íntima!!!!) Eu, particurlamente, não tenho nada à esconder. Não tenho nenhum bem em meu nome, não tenho nenhum processo criminal e sou sócia ASSUMIDA do SCPC e do SERASA. Fui funcionária pública das três esferas (Municipal, Estadual e Federal) e sai delas por vontade própria!!!! Tenho meus problemas pessoais, como a grande maioria, mas NUNCA que eu usaria um cargo público e político para me dar bem! Quem me conhece DE VERDADE, sabe como eu sou. Me chamam de chata!!!! Mas tem que ser!!!! Eu estava pesquisando alguns candidatos no DivulgaCand e alguns me deixaram muito, mas muito indignada!!!! Principalmente em suas Declarações de Bens! Oras... Se eu tivesse uma bicicleta enferrujada em meu nome, claro que a declararia!!!! Eu não tenho carro, casa, contas bancárias e nem mesmo um bilhete único em meu nome!!!! O único bem que tenho é a minha família, meus cachorros e minhas gatas. E como cantava Elis Regina: "Meus discos e livros e nada mais..." Eliana Toscano - 50.220 - Vereadora - PSOL/SP - "Ligada em você!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário