Total de visualizações de página

domingo, 9 de janeiro de 2011

Animais

Hoje quero dedicar este meu texto aos animais. Estava na net pesquisando; sabe quando você procura e não sabe bem o que está procurando? Daí, pelo Google, achei uma história muito intrigante e interessante. A gorila que era escrava sexual. Isso mesmo!!! Caçaram a gorila, depilaram-na e a botaram num bordel. Ela "atendia" aos clientes! Daí uma ONG ficou sabendo e a resgatou. Assiti ao filme "Montanha dos Gorilas", fiquei fascinada e emocionada pela morte de Dian Fossey (interpretada pela Sigourney Weaver). Um dia quero ir para África e ficar bem pertinho deles!!!
Tenho 06 cães. Tudo começou com a P.T.K., uma Border Collie que resdgatei da rua, ainda filhotinha. Na verdade, foi ela que me procurou... Enfim, ela ficou conosco por 05 anos até falecer em decorrência de diabete. Sim, os animais adquirem as mesmas doenças que nós. (afinal, também somos animais!). Daí eu adotei a Flora, uma mistura de Labrador com Cocker, que deu 07 filhotes. Hoje possuo só uma. Tenho a Lola que é uma parideira de primeira!!! Logo a enviarei para a castração.
Todo final de ano observo que há um aumento no número de cães abandonados nas ruas. As pessoas, ou não querem desembolsar certa quantia no hotelzinho, ou "jogam" foram quando não querem mais. Não me admira. Vejo que se desfazem até das próprias crias!!! Fico horrorizada com qualquer tipo de violência principalmente com os animais, crianças, idosos e portadores de necessidades especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário